segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Férias no Canadá (Cap.1)

Você era sobrinha de Jeremy e tinha uma implicância com Justin e ele por vc, até que vocês se apaixonaram .


   Você foi passar as férias com seu Tio Jeremy no Canadá,mas você não gostava nem um pouco da esposa dele pois você ama Pattie e nao ela! Quando você era mais nova,com +/- 11 anos,namorou Justin e vocês se davam muito bem até que ele arrumou uma nova namorada e isso acabou com você e foi por esse motivo que você tinha implicância com ele.
   Sua mãe,pai.Jeremy e Pattie fizeram de tudo para que vocês virarem melhores amigos novamente mas nao conseguiram. Você tinha 17 anos e já dirigia,então todos os dias a tarde, vc passeava com Jazmyn (5) e Jaxon (4) . Assim que você estava saindo, Jeremy disse:

- O Justin vai passar um tempo aqui [seu nome]
- Aaaaaaa sério ? Meu Justin? Meu amor ? OMG
- Aí você percebe a rata que deu e disfarça :
- Grande coisa ¬_¬ '
- Para com isso, vocês se amam
- EU NAO! Tchau,até mais tarde
- Cuidado
- Pode deixar Tio,beijos ^-^



   Você saiu, foi ao shopping ... tomou sorvete e comprou muitos doces. Balinhas de goma (Sour Patch),pirulitos e chicletes. No caminho de volta quando vc ia virar a esquina, um carro desgovernado apareceu e bateu no carro onde você estava e isso fez com que o carro girasse e quase batesse no carro de Justin que estava lá perto no momento do acidente.
   Você estava toda arranhada e machucada demais, os irmãos de Justin não tiveram nenhuma arranhão.Aí você saiu do carro mancando e vai até Jazmyn e Jaxon e os tira imediatamente do carro, eles estavam chorando. 


   Você perguntou várias vezes se eles estavam bem e se aviam se machucado. Justin saiu do carro e viu que era você e os irmãos dele,foi até la para ver se todos estavam bem. Ele colocou os irmãos dele no carro e foi conversar com você que estava chorando desesperadamente:


- Ei prima, está tudo bem ?
- Siim, como Jazzy e Jax estão ? Eles se machucaram ?
- Estão bem, quer que eu te leve no hospital ?
- Nao precisa
- Sempre chata, vc nao tem jeito mesmo
- Cala sua boca seu idiota
- Cala você patricinha. Entra no carro. ANDA!
- Não precisa flar assim ''/
- Blá Blá Blá